domingo, 9 de setembro de 2012

Itazura Na kiss (Beijo Brincalhão)

Olá a todos os venho falar-vos de um anime que tal como diz o titulo chama-se Iatazura Na Kiss!! É um dos meus animes preferidos já para não dizer que é um dos melhores que eu já vi, ele é do género shojo.

É a história de uma rapariga chamada Ahiara Kotoko que tinha uma grande paixão por um rapaz chamado Irie Naoki. Mas havia uma grande diferença entre eles, ele era muito inteligente, o mais esperto da sua turma e de toda a escola, já ela era uma "burra" que por mais que estudasse ficava a saber o mesmo que era nada!! Um dia Kotoko tentou entregar uma carta com todos os seus sentimentos escritos ao seu amado o implacável Irie, mas logo de seguida foi rejeitada. Nesse mesmo dia a casa de Kotoko que vivia com o seu pai foi derrubada por um pequeno terramoto. Ela vai viver para casa de um amigo do seu pai, e para grande espanto seu o amigo do seu pai é pai de Irie o que significa que eles vão ter de viver juntos a partir dai uma grande história de amor começa a florescer!! Não percam esta linda história com um final esplêndido que vos vai deixar de boca aberta.

Recomendo especialmente este anime para as meninas que gostam de um bom romance onde há casamento e filhos e um otimo final feliz. Ups! Acho que já estou a falar de mais :p

Agora deixo-vos com algumas imagens para se deliciarem hihihihihihih!











 Espero que tenham gostado desta sessão de fotos!!