terça-feira, 31 de maio de 2011

Fanfiction " Tudo Muda"

Konichiwa malta sei que devia ter postado ontem a fanfiction, mas mais vale tarde do que nunca!! Espero que gostem :)

1 Capitulo - Amigo desconhecido


De manhã Oliver e Patty passeavam juntos, eles eram namorados ficavam um casalinho muito bonito e todos achavam isso, nomeadamente os seus amigos. De repente ouve-se um telemóvel a tocar era o do Oliver – atendendo a chamada – Olá tu do bem, sim mas é claro que podes, então adeus.
Patty: Quem era Oliver? – Diz com uma cara de preocupada.
Oliver: Era um grande amigo meu que já não vejo á algum tempo, ele queria perguntar-me se podia passar uns tempos em minha casa, porque está chateado com os pais, e como ele mora na aldeia aqui ao lado ele vem para minha casa.
Patty: Então e porque é que ele está chateado com os pais? – Pergunta com cara de curiosa.
Oliver: Não faço a mínima ideia do que seja.
Na parte da tarde o Oliver a Patty e o resto dos seus amigos ficaram de ir ter com o amigo do Oliver a casa dele. Começam a chegar primeiro as raparigas pois queriam fazer uma pequena festa surpresa, apenas um lanche. A Numi, a Patty e a Yochiko prepararam um pequeno lanche que continha uma bela ementa com bolos, sumos, batatas fritas e muitas mais coisas. Os rapazes também começam a chegar, assim que o Bruce entra em casa vai logo para a cozinha do Oliver que como ele esperava devia estar cheia de comida.
Bruce: Eu já sabia que havia coisas boas para eu comer.
Patty: Sim Bruce são para comer mas não é agora, e a comida não é toda para ti, é para todos e nós, e claro para o amigo do Oliver.
Bruce: Ok está bem eu espero mais um pouco. – Diz com cara de amuado e a fazer beicinho.
Yoshico: Oliver tu ainda não nos disseste quem é o teu amigo nem como se chama!!
Oliver: Pois é tem razão parece que me esqueci com esta coisa toda de preparar tudo para a sua chegada nem sequer me lembrei de vos dizer.
Dito isto batem á porta quem seria. Será que era o amigo misterioso do Oliver ou apenas o Benji que estava atrasado como sempre.

P.S: Eu sei que é pequena mas foi porque não tive muito tempo porque estou cheia de testes e o 9º ano não é nada fácil não estou a tentar desculpar-me.     
Bem adeus Beijo :p

Comentem!!
   

2 comentários:

  1. Está ficando interessante, a única coisa que estranho são os nomes. Aqui no Brasil alguns personagens possuem outros nomes.

    http://sekai-onigiri.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^