domingo, 22 de maio de 2011

Fanfiction

Olá!!! Hoje vou dizer-vos quais vão ser as personagens da minha fanfiction, aqui vai:


-Oliver Tsubasa (Do anime Oliver e Benji)
















-Patty Sanae (Do anime Oliver e Benji)



















-Bruce Ishisaki (Do anime Oliver e Benji)
























-Naruto Uzumaki (Do anime Naruto)


























-Sakura Haruno (Do anime Naruto)


























-Sasuke Uchiha (Do anime Naruto)


























Estas vão ser as personagens principais, e posso dizer-vos que vai haver grandes rivalidades entre as personagens do anime Oliver e Benji e entre as personagens do anime Naruto, é a única coisa que vos posso adiantar da fanfiction.


Um beijo e Adeus!! :) 

4 comentários:

  1. Uau mal posso esperar pela fanfiction e ainda por cima mete personagens dos meus anime preferidos!!!!
    Adorei!!
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo ansiosa,ainda bem que o Sasuke vai entrar,como não entra o Itachi,entra ele^.^

    ResponderEliminar
  3. YEIII O NARUTO VAI ENTRAR^^

    Bjinhos da Jessca-Chan :3

    ResponderEliminar
  4. Nossa, estou curioso para ver o desenrolar de dialogos envolvendo esses personagens.
    Captain Tsubasa é uma de minhas obras favoritas.

    http://sekai-onigiri.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^