sábado, 16 de julho de 2011

O FIM!!

Olá malta sei que não tenho andado a postar nada não é!! Mas eu posso explicar espero que compreendam.

Então é assim eu chumbei de ano eu estava no 9º ano e pelos vistos parece que fiquei de castigo e vou trabalhar para um café/restaurante então eu vou servir ás mesas ( nem consigo imaginar ahahah eu a servir ás mesas deve ser lido de se ver) mas pronto pelo que eu estou a prever vou ficar sem tempo nenhum para vir ao blog e postar coisas. Fico com muito pena de escrever isto mas vou ter que o escrever então eu vou acabar com o blog e a partir de segunda-feira já não vão conseguir aceder ao blog.

É com muita tristeza que me despeço de vocês meus queridos seguidores :(  E espero que vos corra tudo de bom nas vossas vidas e quem tiver blogs que os tenham durante muito mais tempo e com muitos seguidores.

UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO <3   

1 comentário:

  1. ah....Harumi,não exclua o blog!
    Poxa...fique um tempo sem postar,não tem problema.
    Uma hora qualquer terá tempo novamente.
    Reconsidere,por favor.
    beijos e espero que fique bem!
    =^.^=

    ResponderEliminar

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^