sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mil milhoes de desculpas

Olá malta sei que não tenho postado nada nos ultimos dias pois estive em casa dos meus avós assim que as férias começaram e imaginem não havia internet onde eles moravam ( que seca ) bem agora estou de volta e preparadissima para continuar a postar.

E hoje tragovos um passatempo
Bem eu vou postar no blog musicas que voçês gostem, mas claro tem de dizer quais são as voças musicas perferidas.

Digam aqui em baixo nos comentários o nome da vossa musica favorita e quem a canta e depois verão mais tarde aqui postado no blog.

Arigato!

Beijo :p

1 comentário:

  1. Que bom que está de volta,Harume-chan!
    Para mim pode postar Melissa do Fullmetal Alchemist? Amo essa música (além de ter meu nome e ser trilha de um dos meus animes favoritos)
    Fica a sugestão. :)
    Kisu =^.^=

    ResponderEliminar

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^