terça-feira, 7 de junho de 2011

Fanfiction " Tudo Muda" 2

2 Capitulo – A surpresa
Quando bateram á porta e o Oliver foi abrir, estavam todos muito curiosos pensando que era o amigo do Oliver mas não, era apenas o Benji que estava atrasado.
Oliver: Então és tu que estavas a bater á porta. – Diz com cara de desapontado.
Benji: O que foi não estas feliz por me veres!
Oliver: Não é isso Benji, é só que pensava que era o meu amigo.
Benji: O que então ele ainda não chegou? Depois eu é que sou sempre o atrasado.
Depois de o Benji ter entrado esperaram mais um pouco e nada, o amigo do Oliver não chegava, já estavam a ficar impacientes, especialmente o Bruce, mas ele estava impaciente por causa da comida que já desejava comer desde que meteu os pés em casa do Oliver.
Bruce: Então Oliver o teu amigo ainda demora muito estou cheio de fome a minha barriga já não aguenta muito mais tempo sem comida daqui a nada estou a roer as unhas, e a minha mãe não quer que eu roa as unhas!!!
Patty: Calma Bruce estamos todos muito impacientes mas se te acalmares um poco eu dou-te uma fatia de bolo de chocolate, mas é só se te acalmares.
Bruce: Está bem eu já estou calmo, eu diria melhor estou calmíssimo, agora já me podes dar a fatia de bolo!!
Patty: Sim espera eu vou buscar, não sou nenhuma máquina.
Todos se começam a rir. Depois de esperarem mais algum tempo, e depois de o Bruce já não ter tanta fome, batem novamente á porta quem seria desta vez.
Patty: Eu vou abrir a porta deixem-se estar. – A Patty abre a porta e quando olha para aquela figura que permanecia na sua frente fica petrificada sem conseguir mexer um músculo, era um rapaz alto, magro de cabelo loiro e olhos azuis. O Oliver dirige-se para a porta metendo o braço por cima da Patty que continuava sem se conseguir mexer.
Oliver: Olá Naruto ainda bem que vieste já estava a ficar preocupado.
Naruto: Olá Oliver é bom saber que te preocupas comigo depois de tanto tempo, cheguei um pouco tarde porque tivemos uns problemas.
Oliver. Desculpa mas tu disseste “tivemos uns problemas”, não vens só tu trouxeste mais alguém?
Naruto: Pois Oliver desculpa não te ter avisado, mas eu trouxe uma companhia, se a poderes aceitar também!! Sakura podes vir.
Sakura: Olá eu sou a Sakura muito prazer.
Oliver: Olá Sakura prazer em conhecer-te - o Oliver ficou encantado com aquela rapariga, era alta e magra, com cabelos compridos e olhos verdes.
Naruto: Bem Oliver vais convidar-me para entrar ou vou ter que ficar a criar raízes aqui á porta.
Oliver: Pois desculpa entrem, entrem estes aqui são os meus amigos – diz apontando para todos os que estavam sentados no sofá da sala.
Naruto: Olá muito prazer, eu sou o Naruto e esta é a Sakura.
Sakura: Muito prazer.
Todos: Olá bem-vindos. – Começaram-se todos a apresentar um a um.
Oliver: Bem chega de apresentações vamos comer que eu estou cheio de fome.
Bruce: Ainda bem que há alguém nesta casa que concorda comigo, vamos lá comer! - diz com uma cara de alegria completa.
Naruto pois é eu também estou cheio de fome vamos comer!!
Todos começam a comer aquele delicioso lanche que já desejavam á algum tempo.

Espero que gostem e comentem!!
Beijo :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^