terça-feira, 14 de junho de 2011

Fanfiction " Tudo Muda" 3

3 Capitulo – A troca de amores

Depois de todos terem acabado de comer foram dar uma volta, para conversarem e para que Naruto e Sakura conhecessem melhor a vila.
Sakura: Uau adoro a vossa terra é linda.
Naruto: Pois é eu já vivi cá durante algum tempo, mas depois tive que me ir embora com os meus pais, mas do que eu me lembro a nossa vila está completamente igual.
Oliver: Tens total razão Naruto, neste tempo todo não mudou nada, a não ser uma coisa!!
Naruto: Ai sim e o que foi que mudou??
Oliver: Anda comigo e já vais ver. – O Oliver e o Naruto começaram a correr e atrás deles o resto das raparigas e dos rapazes.
Depois de correrem durante algum tempo chegaram a um lindo campo de futebol.
Naruto: Eu já sabia que tu me ias trazer aqui meu amigo.
Oliver: Pois é, já viste olha bem para este campo e vê se não notas nada de diferente!!
Naruto: Mas é claro que noto este campo está em muitas melhores condições, quando me fui embora este campo nem relva tinha e as balizas não eram nada boas, e agora este campo está mesmo melhor.
Oliver: Pois e digo-te que tivemos muito trabalho só para o conseguir.

Um pouco mais longe do campo no jardim sentadas num banco estavam a Patty e a Sakura, a Patty fez questão de se aproximar da nova rapariga para que as duas fossem amigas.
Patty: Então Sakura já conheces o Naruto á muito tempo??
Sakura: Sim já o conheço á algum tempo.
Patty: E tu… E tu…
Sakura: Sim Patty diz o que foi?
Patty: Sabes Sakuara estou com um pouco de vergonha por te perguntar isto mas cá vais tu namoras com o Naruto?
Sakura: Não mas é claro que não eu sou apenas uma grande amiga dele e como ele está a passar uma fase má da sua vida eu estou a tentar ajuda-lo, mas porque perguntas tu estás a gostar dele??
Patty: Pois não sei bem se gosto dele, mas é que quando o vi fiquei como paralisada a olhar para ele sem me conseguir mexer. E o pior é que eu namoro com o Oliver e também gosto dele.
Sakura: Bem eu se estivesse no teu lugar, eu pensava bem antes de tomar alguma decisão, porque por um lado podes magoar o Oliver e ele não merece por outro lado podes-te magoar a ti própria por tomar a decisão errada.
Patty: Muito obrigada Sakura és uma grande amiga por me ajudares com este problema.
Sakura: Não me agradeças eu tenho o hábito de ajudar as pessoas, sabes eu sou sempre como o anjo da guarda dos meus amigos, e já que tu te tornaste minha amiga eu serei também o teu anjo da guarda.

Novamente no campo de futebol enquanto os outros jogavam o Oliver e o Naruto metiam a conversa em dia.
Oliver: Então Naruto como estão os teus pais, já á muito tempo que não os vejo.
Naruto: Desculpa Oliver mas eu ainda não te contei, mas os meus pais vão se separar.
Oliver: Desculpa Naruto eu não fazia a mínima ideia, ahhhh então foi por isso que tu te vieste embora.
Naruto: Sim foi por isso que me vim embora, sabes eu já não aguentava mais aquele ambiente lá em casa, então decidi chamar a Sakura e vir passar uns tempos aqui na tua casa.
Oliver: Já que falas na Sakura eu preciso de te perguntar uma coisa meu amigo.
Naruto: Sim claro podes perguntar o que quiseres.
Oliver: Tu namoras com a Sakura?
Naruto: Não Oliver não namoro com a Sakura nós somos só amigos, mas porque??
Oliver: Sabes é que eu senti-me atraído por ela, e o pior é que eu namoro com a Patty.
Naruto: Mas se tu namoras com a Patty é porque gostas dela.
Oliver: Vês agora entendes a minha situação, porque eu ainda gosto da Patty.
Naruto: Sabes o melhor que tens a fazer é falar com a Patty.
Oliver: Ok então vou convidar a Patty para jantar lá em casa.

Mais tarde já depois em casa do Oliver Sakura, Naruto e Patty, jantavam calmamente, parecia um jantar um pouco sinistro, ninguém falava apenas se entreolhavam. Até que o Oliver decide dizer alguma coisa para quebrar aquele silêncio.
Oliver: Eu preciso de confessar uma coisa já que estamos aqui todos juntos.
Patty: Sim Oliver podes dizer.
Oliver: Bem o que eu vou dizer pode magoar alguém, não sei bem como o dizer mas tenho que dizer antes que magoe mais ainda essa pessoa.
Naruto: Bem isto aprese-me que é entre vocês os dois, por isso é melhor falarem a sós.
Oliver: Pois acho que é melhor ter esta conversa com a Patty a sós.
Patty: Ainda bem Oliver porque eu também preciso de falar contigo, e é uma coisa muito importante, que pode fazer com que tu nunca mais queiras falar comigo.

O Oliver ficou um pouco preocupado para a Patty estar a falar assim é porque devia ser uma coisa muito má. E do que ela a conhecia era melhor falarem o mais depressa possível.
Então foram os dois dar uma volta para falarem mais em privado.

Espero que tenham gostado e comentem.
Beijo :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^