segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aviso+Pedido de desculpas^^

Gomenansai (desculpem) por não ter postado nada nestes últimos dias, mas não tive tempo nenhum. Hoje a minha manha foi horrível, fui à minha escola fazer o exame de Português ( eu até achei fácil ) bem mas isso não interessa. Queria também avisar que amanhã dia de postagem da fanfiction não vou poder postá-la pois tenho que estudar porque na quarta tenho exame de matemática ( desejem-me sorte :$). Bem resumindo só vou poder postar a partir de quinta pois já estou de férias yupi :p depois recompenso com um mega capítulo da fanfiction e uns desenhos novos que fiz inspirada numas imagens super kawaiis :) 
Estou muito triste só posso vir ao blog na quinta-feira :(


Espero que me entendo a escola não é facil.
Beijo :p

1 comentário:

  1. Eu sei k nao publicas á muito mas queria pedir te para visitares o meu blog:
    http://mfantasiac.blogspot.pt/
    Torna te seguidora se gostares dele.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^