quarta-feira, 6 de julho de 2011

Avenged Sevenfold :P

Olá!! Estou a ver que já tenho mais um seguidor :p

Bem mas eu hoje vim cá para vos falar de uma banda, não sei se vocês gostam ou se algum dia ouviram falar, mas se não ouviram estou cá eu para vos falar dela não é!! Bem é uma banda que começou em 1999 e é constituída por cinco rapazes quer dizer eles já não são assim tão rapazes mas pronto. A banda no início da carreira tocava Metalcore, mas agora toca um estilo Hard Rock, Alternative Rock e Heavy Metal, apesar de  terem um estilo muito próprio e mesmo os membros dizeram que não querem ser uma banda “rotulada”.

Vou começar por dizer como se chama a banda e o seu nome é Avenged Sevenfol. 






Agora vamos aos nomes dos seus integrantes:

Matt Shadows

Matthew Charles Sanders, mais conhecido pelo seu nome artístico Matt Shadows ou ainda M. Shadows, é o vocalista dos Avenged Sevenfold e é também um dos fundadores da banda. Ele nasceu no dia 31 de Julho de 1981. Antes de fundar os Avenged Sevenfold, Matt Shadows estava numa banda chamada “Successful Failure”.





Synyster GatesBrian Elwin Haner Jr., mais conhecido pelo seu nome artístico Synyster Gates ou ainda Syn Gates, é o guitarrista solo da banda.
Nasceu a 7 de Julho de 1981 e é filho do também guitarrista Brian Hanre Sr. (também conhecido como Papa Gates).
Para além dos Avenged Sevenfold, Synyster Gates tinha uma banda paralela chamada Pinkly Smooth, mas devido à morte do baterista dos Avenged Sevenfold que era vocalista dos Pinkly Smooth, é muito pouco provável que essa banda paralela continue a existir.
Synyster Gates já ganhou inúmeros prémios.
Ele tem muitos guitarristas favoritos por isso não os vou dizer.

Zacky Vengeance
Zackary James Baker, mais conhecido pelo seu nome artístico Zacky Vengeance ou ainda Zacky V. É o guitarrista base da banda.
Ele nasceu no dia 11 de Dezembro de 1981.
Foi ele mesmo que criou o seu nome artístico “Zacky Vengeance”. Zacky porque é uma abreviatura do seu nome, e Vengeance (que em português significa vingança) é porque se queria vingar das pessoas que duvidaram do seu sucesso.
Apesar de ser canhoto ele consegue tocar com ambas as mãos.
As suas influências são Rancid, Misfits e Bad Religion e umas das suas bandas favoritas são Metallica, Misfits e Guns N’ Roses.

Jimmy “The Rev” SullivanJames Owen Sullivan, mais conhecido como Jimmy ”The Rev” Sullivan, ou The Reverend Tholomew Plague, ou ainda The Reverend, ou simplesmente The Rev, foi o baterista da banda e um dos fundadores desta.
Ele teve a sua primeira bateria aos 10 anos de idade.
Quando era mais novo andava sempre metido em alhadas, e foi expulso de várias escolas por isso desistiu dos estudos.
Ele tinha ainda um projecto paralelo com o Synyster Gates, chamado Pinkly Smooth. Nessa banda ele cantava. A banda deve ter acabado por causa da sua morte.

Morte
The Rev foi encontrado morto na sua casa.  A polícia afirmara que The Rev teria morrido de causas naturais. A autopsia feita ao corpo do The Rev mostrou-se inconclusiva, então foram mandados fazer testes toxicológicos e de laboratória para se saber qual foi a causa da morte do The Rev. Em Junho de 2010, descobriram que a morte foi causada por uma overdose "acidental", resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, dizepam e etanol nomes muito estranhos. O Baterista foi velado no dia 5 de Janeiro de 2010, e enterrado no dia seguinte.
Compareceram ao funeral cerca de 600 pessoas. É uma pena ele ter morrido :(

Johnny Christ
Jonathan Lewis Seward, mais conhecido por Johnny Christ nasceu no dia 18 de Novembro de 1984 e é o baixista da banda.
Ele é o terceiro baixista da banda e é o membro mais novo desta.
A sua primeira gravação na banda foi no álbum Waking the Fallen.
Quando dava autógrafos ele usava apenas Johnny, até que o Zacky Vengeance lhe sugeriu passar a chamar-se Johnny Christ. Zacky Vengeance disse que isso soava meio rebelde e, com certeza, irritaria muita gente, então toda a gente ia odiar.



Arin Ilejay
Richard Arin Ilejay, mais conhecido por Arin Ilejay, nasceu em Ventura, Califórnia. Os pais de Arin têm formações musicais. O seu pai é um guitarrista profissional e z sua mãe uma cantora gospel. Arin começou a tocar bateria aos nove anos de idade. Arin aprendeu funk, rock, jazz e latin jazz numa idade muito jovem.
Antes de se juntar aos Avenged Sevenfold, Arin tocou nas bandas Tear The Sails e Confide. Ilejay juntou-se aos Avenged Sevenfold depois do falecimento de Jimmy "The Rev" Sullivan.




Bem chegando ao fim das apresentações espero que  vocês tenham gostado de uma das minhas bandas preferidas. E eu volto amanham para vos falar das suas musicas e mostrar-vos um vídeos muito fixes. E amanham vou falar-vos também de animes claro que eu não me ia esquecer do mais importante ou então o meu blog não se ia chamar "Animes para sempre". 
Beijo <3

2 comentários:

Se comentarem vão ajudar o blog e deixar-me feliz^^